A exchange de criptomoedas, Bybit, recebe aprovação preliminar para conduzir negócios de ativos virtuais nos Emirados Árabes Unidos e mover sua sede Global para Dubai

● Os Emirados Árabes Unidos dão as boas-vindas à Bybit e anunciam o crescimento de um "Investimento Estrangeiro Direto (IED) da próxima geração"

DUBAI, Emirados Árabes Unidos - Media OutReach - 31 de março de 2022 - A exchange de criptomoedas, Bybit, recebeu aprovação preliminar para conduzir uma gama de negócios de ativos virtuais em Dubai, anunciou a empresa hoje em uma coletiva de imprensa conjunta com o Ministro da Economia dos Emirados Árabes Unidos na Cúpula Mundial do Governo 2022. A Bybit também anunciou que planeja estabelecer sua sede global em Dubai, oferecendo um conjunto completo de produtos e serviços globalmente, sob o modelo de mercado de ativos virtuais dos Emirados, "testar-adaptar-escalar".

image-4-.jpg

A Bybit enfatizou estar totalmente comprometida em apoiar os esforços regulatórios do governo dos Emirados Árabes Unidos e está procurando compartilhar seu profundo conhecimento, experiência e insights do setor com todos os "stakeholders". A Bybit tem um papel fundamental a desempenhar na educação dos investidores e do público em geral sobre como usar ativos virtuais de maneira segura e responsável, ajudando os Emirados Árabes Unidos a gerenciar riscos dentro de uma estrutura para o crescimento responsável.

"A decisão da Bybit de abrir sua sede global em Dubai é um marco em nossos esforços para posicionar os Emirados Árabes Unidos como um hub digital global", disse a Sua Excelência Dr. Thani Al Zeyoudi, Sua Excelência Dr. Thani Al Zeyoudi, Ministro de Estado de Comércio Exterior e Ministro responsável pela Atração e Retenção de Talentos. "Ativos virtuais como criptomoedas e blockchain mudaram as finanças para sempre. Para ficar à frente nesta indústria dinâmica, estamos construindo um ecossistema favorável aos negócios com regulamentos robustos para atrair, reter e habilitar empresas de alto crescimento e isso está pagando dividendos em termos de Investimento Estrangeiro Direto (IED) de próxima geração. Isso criará empregos e oportunidades de investimento e consolidará nossa posição como um dos lugares mais atraentes do mundo para viver e trabalhar para aqueles em ativos virtuais e indústrias web 3.0."

"A Bybit está ansiosa para contribuir para as inovações de ativos virtuais da vibrante economia dos Emirados e para ter nossa sede global em Dubai. Acredito que poderíamos auxiliar ainda mais a compreensão dos "stakeholders" sobre esse setor complexo à medida que o espaço de ativos virtuais continua a amadurecer rapidamente. Essa aprovação preliminar é uma oportunidade extraordinária para a Bybit apoiar os Emirados Árabes Unidos e a ambição da região em se tornar um hub global de tecnologia de ativos virtuais", disse Ben Zhou, cofundador e CEO da Bybit.

Liderada por uma sofisticada equipe de gerenciamento com talentos de fintechs, TI, ativos virtuais, investimento e formação jurídica, a Bybit é uma das plataformas de ativos virtuais que mais cresce no mercado, tendo um volume diário de trading máximo de $76 bilhões em maio de 2021. É o terceiro negócio de ativos virtuais mais visitado digitalmente no mundo.

O novo escritório da sede da Bybit deve iniciar as operações em abril de 2022 e iniciou o processo de contratação de talentos e transferência de equipes e operações existentes para sua nova casa em Dubai.

A nova lei de regulamentação de Ativos virtuais dos Emirados Árabes Unidos foi anunciada no início deste mês. O objetivo é estabelecer uma estrutura regulatória para o setor, projetada para impulsionar o setor, fornecendo proteções robustas que protejam os investidores, facilitam a transparência transfronteiriça e asseguram a integridade do mercado global.

Sobre a Bybit
A Bybit é uma plataforma de ativos virtuais criada em março de 2018 que apresenta um "matching engine" ultrarrápido, excelente atendimento ao cliente e suporte multilíngue. A empresa fornece serviços inovadores de trading online em Spot e Derivativos, produtos de Mineração e Staking, um Mercado NFT, bem como suporte a APIs, para clientes pessoa física e jurídica (institucionais) em todo o mundo, tendo como objetivo ser a plataforma mais confiável para a classe de ativos virtuais emergentes. A Bybit tornou-se recentemente a principal parceira da equipe de corrida de Fórmula 1, Oracle Red Bull Racing.

Para comunicações com a imprensa, entre em contato: [email protected]

Para mais informações, visite:

Para atualizações, siga as mídias sociais da Bybit em

#Bybit

Bybit