A Hantec Financial definiu uma maior expansão global para os mercados africanos

HONG KONG - Media OutReach - 22 de novembro de 2022 - Hantec Financial, uma marca premiada, sob o Hantec Group, anunciou oficialmente sua expansão global em curso no Ruanda. A Hantec oferece os seus prestigiados serviços financeiros e abre a porta a novas oportunidades de comércio global.

PR-HF.jpg

Regulamentado a nível mundial e que oferece serviços financeiros diversificados

Hantec, com mais de 30 anos de experiência e autorizado com 12 licenças regulatórias, está constantemente explorando oportunidades para expandir seus negócios para novos mercados. O grupo está agora presente em 19 cidades em 14 países em todo o mundo, abrangendo a Grande China, Tailândia, Vietnã, Japão, Austrália, Reino Unido, Europa, América do Sul, Oriente Médio, África etc. Também oferece uma variedade de ativos financeiros, incluindo forex, CFDs, commodities, índices e ações dos EUA com propagação competitiva e alavancagem.

Uma marca confiável para garantir a segurança dos fundos e a segurança das negociações

A Hantec Financial, como um prestador de serviços financeiros confiável, acredita no poder da tecnologia para proteger os ativos dos clientes e melhorar os níveis de serviço, otimiza continuamente sua plataforma, acompanhando as mudanças no mercado e adaptando-se às preferências dos investidores.

A equipe obteve as certificações internacionais ISO 27001 e ISO 20000. Ele garante que a Hantec Financial atenda ao nível de segurança internacional no poder de proteger os ativos dos clientes e oferece uma experiência de negociação suave, estável e segura para os investidores.

Hantec Financial esforça-se para fornecer serviços financeiros localizados profissionais para todos

Em 2022, a Fxdailyinfo.com premiou a Hantec Financial como "Melhor Corretor Forex APAC" no Broker Awards 2022 para reconhecer seus serviços financeiros profissionais e excelentes na região APAC. A Hantec Financial possui a experiência e os conhecimentos necessários para prestar serviços de investimento de elevada qualidade a todas as pessoas.

"Expandir a pegada em Ruanda e no resto da África nos permite oferecer mais oportunidades de comércio internacional para nossos valiosos clientes", disse Freddy, CEO do Grupo Hantec. A Hantec Financial também elabora uma abordagem altamente localizada, cultivando equipes locais e integrando a cultura local em suas operações, para atender investidores e clientes de todo o mundo.

Sobre a Hantec Financial: https://hantecfinancial.com/

Hashtag: #HantecFinancial