Exchange de Criptomedas BingX otimiza a experiência de usuário com a versão 3.0

SINGAPURA - Media OutReach - 27 de abril de 2022 - BingX atualizou sua plataforma para a versão 3.0, que visa melhorar sua competitividade e facilidade de uso para os traders.

Caption

Entre os novos recursos, uma integração de mercados spot e de contrato permite que os usuários visualizem facilmente seus mercados spot e contratos favoritos simultaneamente. Com as atuais condições do mercado, a qualquer momento, são especialmente úteis para traders profissionais.

Como a principal plataforma de negociação social do mundo, o BingX está comprometido com uma experiência centrada no usuário e está sempre procurando aprimorar suas ofertas.

O BingX também expandiu suas listas de criptomoedas incluindo as moedas mais recentes e populares, juntamente com um conhecimento mais profundo de cada uma de suas tokenômicas. A experiência de transação também foi otimizada para facilitar a execução. Agora também existe uma função de backtesting que pode simular a operação de uma estratégia de negociação em condições históricas de mercado e auxiliar na avaliação de seu desempenho para investidores e traders.

Outros recursos e atualizações da plataforma incluem uma exibição maior do livro de pedidos, bem como uma atualização geral da interface. Todos os novos recursos adicionados e atualizações da plataforma visam tornar a experiência de negociação para os usuários mais agradável. Os traders podem, portanto, esperar maior eficiência e operações mais suaves ao negociar ou interagir no BingX.

"Há um propósito por trás de cada atualização. Melhorar o desempenho geral da nossa plataforma é essencial, pois nos torna mais competitivos no mercado. Tivemos em consideração as solicitações e sugestões de nossos clientes e fizemos os ajustes necessários de acordo com isso.", afirmou o Diretor de Relações Públicas e Comunicações do BingX, Elvisco Carrington.

O BingX está empenhado em desenvolver funcionalidades mais interessantes e torná-lo o melhor aplicativo de negociação para comerciantes de criptomoedas de varejo. A plataforma permite que os usuários comprem e negociem criptomoedas na maioria das exchanges, oferecendo uma plataforma única para todas as necessidades que um usuário possa ter. Recursos de negociação social, como Feed e Copy Trading, agregam ainda mais valor ao BingX.

Sobre o BingX
Fundada em 2018, a BingX.com é uma plataforma global de negociação de ativos digitais, spot e derivativos que fornece um ecossistema aberto e centrado no usuário com recursos intuitivos de negociação social criados para enriquecer todo o setor de criptomoedas. O BingX é um local seguro, confiável e fácil de usar para os usuários negociarem seus ativos favoritos, como , , , , e Coin.

#BingX

BingX