Olymp Trade comemorou seu 8º aniversário

KINGSTOWN, SÃO VICENTE E AS GRANADINAS - Media OutReach - 14 de novembro de 2022 - Em outubro de 2022, a plataforma de comércio internacional Olymp Trade comemorou seu oitavo aniversário. Para tornar este evento especial, a empresa entreteve seus usuários com várias atividades e presentes de aniversário

Os eventos de aniversário duraram uma semana, de 24 a 30 de outubro, e incluíram atividades na plataforma para os traders e jogos nas redes sociais para os seguidores da marca. No Facebook, foi realizada uma busca de aniversário em grande escala, na qual todos os participantes receberam bônus da plataforma, enquanto os vencedores foram premiados com produtos da marca e smartphones. O aniversário de Olymp Trade não foi comemorado apenas por sua comunidade, mas também pelo jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, pelo jogador de críquete indiano Shikhar Dhawan e pelo YouTuber Elvish Yadav.

A Olymp Trade comemorou seu 8º aniversário sob o slogan "Descubra sua liberdade". Para seus usuários, a liberdade não é uma noção abstrata, mas uma oportunidade proporcionada pela plataforma. Com quase 200 ativos, três modos de negociação e materiais de treinamento atualizados, a Olymp Trade oferece um espaço que permite que os traders liberem seu potencial enquanto exploram e avançam em suas negociações.

Durante a celebração, a comunidade comercial também deu uma resposta positiva à plataforma.

Sumit KaDyan, da Índia, disse: "Já tive muitas experiências ruins em outras plataformas que oferecem um tipo de serviço semelhante, mas aqui na Olymp Trade nunca tive esse tipo de problema, o que me deu segurança e confiança nesta plataforma".

Ismael Jako, do Egito, concordou: "Entrei para o mundo dos traders e já fiz amigos. Negociamos uns com os outros. Compartilho minhas histórias com outros usuários da Olymp Trade. Espero que continue assim."

Atualmente, a plataforma online conta com cerca de 88 milhões de usuários, com mais de um milhão de operações executadas diariamente. A Olymp Trade está disponível em todo o mundo em 14 idiomas. Mais de 2 milhões de seguidores se inscrevem nas notícias e atualizações da corretora nas redes sociais, formando uma comunidade de pessoas unidas pela filosofia de negociação livre.

A negociação sempre traz um risco de perda. Todas as decisões de negociação e investimento são feitas pelos leitores por sua conta e risco e por seu próprio julgamento.

Hashtag: #OlympTrade

Olymp Trade