A série de animação de Tia Lee toma um novo rumo no quarto episódio

Hong Kong - Media OutReach - 28 de novembro de 2022 - Tia Lee Yu Fen, ícone da moda asiática, cantora C-POP, atriz de cinema e televisão, lançou a quarta parte de sua série de animação "Goodbye Princess" em 22 de novembro. Com muitas reviravoltas na história, o último episódio é o mais dramático e romântico da série. Os números de audiência da série de campanha de pré-lançamento do MV de animação e imagens em movimento "Goodbye Princess" atingiram novos patamares, com quase 70 milhões de visualizações até o momento.

No quarto episódio, "Pawn to Queen", Tia continua mergulhando para baixo desde o último episódio; a princesa marionete acaba caindo em um tabuleiro de xadrez. Nesta terra dos sonhos, ela se torna um peão branco. Do outro lado do tabuleiro, a rainha lê o jornal e comanda o ataque das peças de xadrez pretas. O peão branco mantém a calma e se esquiva dos ataques com agilidade, chegando eventualmente ao lado oposto do tabuleiro. Lá, ela tira o uniforme de peão branco para recuperar sua forma humana. Ao fundo, um castelo aparece misteriosamente quando um belo príncipe se ajoelha diante dela para declarar seu amor por ela.

Imagem temática do quarto episódio animado.

Exibindo a sabedoria da moda de Tia, o estilista da campanha de pré-lançamento do MV "Goodbye Princess", Sanshai, diretor de estilo da Vogue Tailândia, escolheu a dedo o icônico vestido azul Kanapot, saltos de Christian Louboutin e brincos de Alessandra Rich para este conjunto videográfico.

Hoje, a conhecida revista de moda e cultura do Reino Unido Rollacoaster divulgou uma prévia da capa do inverno 2022 e anunciou que Tia Lee cobrirá as edições globais impressas e digitais do inverno 2022 a serem lançadas em breve, nas quais Tia falará sobre o que esperar da sua nova era. Tia usa as últimas coleções de outono e inverno da Burberry, apresentando assim outro lado de Tia para seus fãs globais. As capas anteriores do Rollacoaster apresentavam Justin Bieber, John Legend, Alicia Keys e outros artistas importantes.

@leeyufen veste @burberry para @rollacoaster (Rollacoaster Magazine) Inverno 2022 edição global
Fotografia por @studioioo
Texto por @ericarana
Editor @ellaxwest
Diretor Visual @s.e.a.n.k
Produtor executivo @babylee82 de @blcreativehouse
Styling de @ksy_0105 & @kimjeesoo.work de @es.consultancy
Cabeleireiro @enoclee
Maquiagem de @ongibeauty
Unhas por @nail.suji
Designer de cenário@setset_fromyj
Diretor artístico @aparna_aji @harry_conor
Diretor de Prdoução @bencrankbencrank
Produtor @isabellacoleman_

O pôster "Pawn to Queen", lançado em 23 de novembro, deu mais detalhes sobre o episódio:

1. Quando a princesa cai no começo, ela passa por um jornal com a manchete "Otaku Goddess". Isso aparece novamente na cena em que a rainha lê o jornal.
2. Enquanto luta no tabuleiro de xadrez, a princesa mantém a compostura com um olhar familiar. Ela mostra a mesma determinação em perseguir seus sonhos como nos primeiros 3 episódios.
3. Adicionando o belo príncipe e seu castelo, a história se aproxima de um clímax.

O típico conto de fadas terminaria aqui, com o belo príncipe e a linda princesa vivendo felizes para sempre, mas "Goodbye Princess" não parece ser uma história tão direta. O quinto episódio será lançado já em 25 de novembro.

O quarto conjunto de imagens em movimento e fotografias para "Pawn to Queen" foi lançado hoje junto com a Vogue Hong Kong, apresentando uma destemida Tia em um tabuleiro de xadrez, olhando para uma rainha de mais de 2 metros de altura com manchetes de jornal sobre ela.

Programação de lançamento do episódio 4:

Animação
25 de novembro
Pôster de animação
26 de novembro
Imagens em movimento e estáticas
28 de novembro

Materiais de imprensa oficiais:

"Goodbye Princess" Animação Episódio 4:
"Goodbye Princess" Episódio 4 Pôster:

https://www.facebook.com/photo/?fbid=682690586557499&set=a.231904644969431 (para baixar)
"Goodbye Princess" Episódio 4 Imagem:
https://www.instagram.com/p/ClVad-oPLNC/ https://www.facebook.com/photo/?fbid=687955699364321&set=a.231904644969431 (para baixar)
"Goodbye Princess" Episódio 4 Imagem em movimento:

Capa Rollacoaster Reino Unido:

https://www.facebook.com/photo/?fbid=688854202607804&set=a.231904644969431(para baixar)
Capa Vogue Hong Kong「The Voice」:

https://www.facebook.com/photo/?fbid=681908259969065&set=pcb.681909583302266 (para baixar)

Canais oficiais de Tia Lee 李毓芬:
Instagram @leeyufen: https://www.instagram.com/leeyufen/
YouTube: https://www.youtube.com/@tialeeofficial/
Facebook: https://www.facebook.com/leeyufentialee/
Weibo: https://weibo.com/u/1396928042/

Hashtag: #TiaLee

Sobre Tia Lee:
Tia Lee (李毓芬), nascida em Taipei, é uma cantora pop asiática, atriz de cinema e televisão, modelo e ex-membro da banda feminina Dream Girls. Além de seus papéis de atriz e carreira musical, Tia aparece com frequência em grandes desfiles de moda. Como ícone da moda e criadora de tendências, Tia apareceu nas capas de revistas de moda, beleza e estilo de vida, como Vogue, Elle, Marie Claire, e compartilha suas dicas de beleza e moda através de vários canais de mídia social da Vogue.

Redhill Asia

Entertainment