Nexusguard Lança Novo Centro de Mitigação de DDoS em São Paulo, Brasil, para Oferecer Soluções Avançadas de Cibersegurança para Provedores de Internet.

SÃO PAULO, BRASIL - Media OutReach - 16 de Maio de 2023 - A Nexusguard, líder global em proteção contra DDoS e soluções de cibersegurança, tem o prazer de anunciar o lançamento de um novo centro de mitigação de DDoS em São Paulo, Brasil. O novo centro oferecerá proteção abrangente para operadores de rede e empresas locais contra ataques DDoS, mitigando a crescente ameaça de ataques cibernéticos na região.

Alimentado pelo novo Centro de mitigação de DDoS em São Paulo, o Nexusguard Bastions permite que os parceiros provedores de rede ofereçam detecção e mitigação de ameaças em tempo real, com serviço gerenciado e suporte premium.

Juniman Kasman, Diretor de Tecnologia da Nexusguard, disse: "Estamos orgulhosos de lançar nosso novo centro de mitigação de DDoS em São Paulo, Brasil, para ajudar operadores de rede e empresas locais a proteger sua rede, DNS e aplicativos contra ameaças cibernéticas. A Nexusguard Bastions simplificará a operação DDoS para a equipe técnica do operador de rede, ajudando-os a mitigar efetivamente a crescente ameaça de ataques DDoS na área".

A Nexusguard Bastions é um serviço de proteção gerenciada contra DDoS projetado para empresas lidando com os impactos desencadeados por ataques cibernéticos ou que procuram adicionar capacidades avançadas de cibersegurança ao seu portfólio de produtos. A implantação do Bastions é rápida, fácil de configurar e simplifica a proteção DDoS para as equipes de rede e cibersegurança dos operadores de rede.

Destaques da Nexusguard Bastions

• TCO mais baixo
  • Velocidade para o mercado
  • Modelo de negócio comprovado
  • Baixa latência
  • Proteção contra ataques DDoS volumétricos, de protocolo e de camada de aplicação
  • Implantação flexíveis: Nuvem, Local ou Híbrida Verdadeira

Alex Hisa, Vice-Presidente Comercial da Nexusguard, Américas, disse: "Nosso novo centro de mitigação de DDoS em São Paulo, Brasil, gerará um valor comercial significativo para os provedores de rede na região. Com baixa latência, melhor desempenho e confiabilidade para a região, soberania de dados, este novo centro abre novas oportunidades de parceria com parceiros locais. A Nexusguard está comprometida com a excelência em serviço com integridade, dedicação e atenção aos detalhes".

O novo centro de mitigação de DDoS em São Paulo, Brasil, está programado para ser lançado no segundo trimestre de 2023 e a Nexusguard convida os provedores de rede da região a entrar em contato com sua equipe para saber mais sobre como eles podem se beneficiar dos serviços deste novo centro. (https://www.nexusguard.com/NewBrazilPOP)

Hashtag: #Nexusguard #DDoS #DDoSProtection #ISP #SaoPaulo #DDoSMitigationCenter

Nexusguard
Fundada em 2008, a Nexusguard é uma provedora líder de soluções de segurança distribuídas de negação de serviço (DDoS) baseadas em nuvem que combatem ataques mal-intencionados na Internet. Nexusguard garante serviço de internet ininterrupto, visibilidade, otimização e desempenho. A Nexusguard está focada em desenvolver e fornecer a melhor solução de segurança cibernética para cada cliente em uma variedade de setores com negócios específicos e requisitos técnicos. O Nexusguard também permite que provedores de serviços possam fornecer uma solução de proteção DDoS, como um serviço. Nexusguard cumpre sua promessa de lhe dar. (www.nexusguard.com)